Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis realiza Feirão de Empregos

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

A ação ocorre no dia 30 de agosto, das 8h às 12h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. São mais de 100 vagas disponíveis.

Foto: Divulgação / Agência Brasil

Com o objetivo de preencher mais de 100 postos de trabalho, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) realiza, nesta segunda-feira (30), o 1º Feirão de Empregos.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Eventos de Nova Petrópolis entre 8h e 12h, com o documento com foto, currículo atualizado e Carteira de Trabalho em mãos. No total, mais de 20 empresas estrão com oferta de vagas para preenchimento imediato, entre elas: a Granja Pinheiros, a Luz da Serra, a Padaria Petrópolis, a Zaandan, a Dakota, a Seibt Máquinas, a Gula Alimentos e a Sugar Shoes.

Conforme o Diretor executivo da ACINP, Eduardo Costa, estarão disponíveis vagas para diversos cargos e níveis de formação. “Existe uma quantidade de vagas para a área operacional com nível de experiência menor e outras com solicitação de experiência. Tem vagas para vendedor externo, marceneiro, motorista, operadores para trabalhar em hotéis, pousadas, restaurantes e também vagas mais técnicas como designer gráfico, jornalista... Então, é bem variado, as possibilidades são muito boas”.

Na entrada, haverá uma equipe da organização do evento para analisar o perfil dos candidatos e encaminhá-los para as entrevistas de emprego nas empresas participantes da ação.  

Mais informações pelo e-mail [email protected].  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais