Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Super Feirão Zero Dívida ocorre até 08 de novembro em Caxias do Sul e Região

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Iniciativa pretende movimentar a renegociação de dívidas a consumidores e recuperação de crédito para empresas

Foto: Divulgação

Os moradores de Caxias do Sul e região que estão com alguma dívida pendente nas lojas do comércio local, bancos e outros estabelecimentos têm a oportunidade de negociar os seus débitos até o dia 08 de novembro.

O Super Feirão Zero Dívida promovido pelo Sindilojas Caxias chega na 4ª edição com a adesão de mais de 2,5 mil empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras de 100 cidades gaúchas. A mobilização tem o objetivo de auxiliar os consumidores a quitarem a suas dívidas oferecendo descontos e condições especiais, bem como oportunizar um novo parcelamento da quantia devida com renegociação dos juros.  Assim, as empresas e lojas participantes conseguem recuperar valores importantes para seus caixas bem como ter mais consumidores com o CPF livre no mercado para poderem fazer as compras de final de ano.

Devido às restrições ainda existentes por conta da pandemia de Covid-19, esta edição Super Feirão Zero Dívida ocorre de forma totalmente virtual, por meio do site www.superfeiraozerodivida.com.br. “É uma plataforma de fácil acesso. Também tem um assistente virtual que vai assessorar. Dentro do próprio site já tem o contato da pessoa de cada empresa que fica responsável pela negociação”, destaca Idalice Manchini, presidente do Sindilojas Caxias. .

Na visita ao site da Campanha, o consumidor poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes.

Segundo dados do CDL POA – SCPC – parceiro da ação – 27,5% dos consumidores gaúchos apresentam algum tipo de restrição ao crédito, cheque ou protesto em cartório.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais