Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente da Fecomércio defende reforma trabalhista

por Rafael Vargas

Bohn esteve em Vacaria na última semana

Encontro aconteceu no Sindilojas de Vacaria
Foto: RD Fátima

O presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do estado do Rio Grande do Sul, Fecomércio, Luiz Carlos Bohn esteve na última semana em Vacaria para reunião com a diretoria do Sindilojas. A visita faz parte do roteiro em que o presidente está fazendo nos sindicados do estado, para ouvir as reivindicações de cada município.

Um dos assuntos abordados no encontro, foram as reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo governo federal. O presidente da Fecomércio é a favor das reformas, pois, para ele, esta é uma maneira de diminuir significativamente as reclamações trabalhistas. Ele acredita que acontecendo estas reformas, será uma maneira de não acontecer problemas para as próximas gerações trabalhistas.

Questionado pelo motivo que, através das reformas trabalhistas, diminuirão as reclamatórias trabalhistas, o presidente observou que mecanismos visam esta diminuição. Ele cita algumas medidas que comprovam sua afirmativa.

Durante o encontro, o presidente conheceu um grupo criado pelo Sindilojas no aplicativo WhastApp, onde fazem parte os órgãos de segurança do município. Ele avaliou a atitude de forma positiva e destacou que ela deve ser replicada em outros sindicatos do estado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais