Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Ranking Valor 1000 confirma Coagrisol entre as maiores empresas do País

por Ana Lúcia Jacomini

Divulgação foi feita em São Paulo, nesta semana

A Coagrisol - Cooperativa Agroindustrial, sediada em Soledade, está mais uma vez na lista das 1000 maiores empresas do Brasil de acordo com o levantamento Ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e com a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV).

A publicação elege, todos os anos, as mil maiores empresas do país, de acordo com a receita líquida e outros aspectos econômicos e financeiros obtidos no ano anterior, e teve a divulgação oficial dos resultados feita em São Paulo. De acordo com os números, entre as 1000, a Coagrisol ocupa a 468ª posição, o que representa uma significativa melhora de resultados, pois na edição anterior, a Cooperativa estava na posição 589. Já no segmento agropecuário, a Coagrisol aparece na quarta posição entre as cooperativas gaúchas que participam do estudo.

Abordando os resultados, a diretoria executiva da Coagrisol destacou o envolvimento que a organização possui com estes estudos independentes, pois eles confirmam a transparência da gestão e acima de tudo a situação de solidez em que a Coagrisol se encontra. Além disso, a equipe executiva comemorou o crescimento, mesmo em um período de retração econômica.

Para o presidente José Luiz Leite dos Santos, a melhoria de desempenho da cooperativa é vista não somente nos estudos técnicos, mas também nas atividades diárias da Coagrisol. Neste sentido, ele destaca a cooperação e entendimento que o quadro social está tendo sobre o momento de transformação de gestão que a organização está passando, e por isso, é importante que os cooperados continuem acreditando na Coagrisol e cooperando com seu crescimento de forma constante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais