Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

ACIM elege novo Conselho Deliberativo para a gestão 2026/2028

por Eduardo Cerri

Assembleia Geral Ordinária definiu as nove empresas titulares e quatro suplentes

Foto: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM) realizou, nessa terça-feira, 23/06, a sua Assembleia Geral Ordinária para eleição do Conselho Deliberativo para o biênio 2026/2028.

Durante o processo de votação, os associados aptos indicaram até nove empresas. Foram eleitas as titulares: Colloni Participações, Construart, Cucchi Indústria Metalúrgica, Fuga Couros, Metasa, Postos Marau Norte e Sul, Sebben Indústria e Comércio de Cereais, Sicredi Aliança RS/SC/ES e Somar. 

As vagas de suplentes ficaram com as empresas Foco Agrícola, GSI, Parceria Cereais e Transportadora Sana.

O Conselho Deliberativo atua como órgão consultivo, de governança e fiscalização da ACIM. Entre as funções definidas para os novos conselheiros estão a condução de decisões estratégicas e a eleição da Presidência, das Vice-Presidências e do Conselho Fiscal. O grupo também será responsável por realizar, em Novembro, a eleição e a consequente posse da nova Diretoria Executiva da entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais