Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comitiva caxiense embarca neste domingo para tratar de convênio com cidade norte-americana

por Vania Cassol
Foto: Little Rock Convention and Visitors Bureau / Divulgação

Uma comitiva composta por quatro pessoas represente da administração municipal, da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), embarca neste domingo para Little Rock, capital do estado de Arkansas (EUA). O objetivo é viabilizar uma parceria de cidades irmãs. Representando o prefeito estará o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Carlos Heinen. Segundo ele, a viagem é uma retribuição a uma visita feita à cidade há cerca de dois anos.

Heinen afirma que a grande expectativa de parceria diz respeito a oportunidades de captar negócios para Caxias do Sul no setor industrial e agrícola e trocar informações e novidades na área acadêmica, especialmente para a medicina.

Conforme material enviado pela administração municipal, o prefeito Daniel Guerra não participará da comitiva para evitar custos aos cofres públicos. O Secretário pagará a viagem com seus próprios recursos. Pela CIC integra a comitiva a integrante da diretoria de negócios internacionais Denise Gauer, e pela UCS o vice-reitor, Odacir Graciolli, e a assessora de Relações Interinstitucionais e Internacionais, Fabíola Sartori. A comitiva permanece toda a semana nos Estados Unidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais