Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Salão do Imóvel promete levar cinco mil pessoas ao centro de eventos da Festa da Uva

por Ivan Sgarabotto

O objetivo do encontro é oferecer ao público a possibilidade de fechar negócios de venda ou locação, em diversas faixas de valor

Diretores e representantes das imobiliárias associadas à Assimob se reuniram para definir detalhes do evento
Foto: Divulgação

A Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (Assimob) promove a partir de quinta-feira, 22/10, o 1º Salão do Imóvel. O evento ocorre até domingo, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva.

O objetivo do encontro é oferecer ao público a possibilidade de fechar negócios de venda ou locação, em diversas faixas de valor. Segundo o presidente da Assimob, Fernando Gonçalves dos Reis, a expectativa é receber cerca de cinco mil pessoas nos quatro dias de evento. (Acompanhe em áudio)

Além das imobiliárias, participam do evento construtoras e empresas ligadas ao setor. Para Gonçalves, o cenário econômico é favorável às compras de imóveis, por facilitar a negociação de preços. O presidente da Assimob acredita que o fraco desempenho do setor nesse ano precisa ser relativizado. Segundo Fernando Gonçalves dos Reis, o acumulado da última década é bastante favorável.

A programação do 1º Salão do Imóvel conta com palestras, apresentações musicais, espaço para crianças e praça de alimentação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais