Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

BRF realizou Seminário de Gestão com tema voltado para a humanização e a geração de valor

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 18/11

Evento é realizado no auditório do Colégio Cristo Rei
Foto: Marcio Frozza

A empresa BRF realizou o seu Seminário de Gestão na tarde desta quarta-feira, 18/11, no auditório do Colégio Cristo Rei. Estiveram reunidos representantes de todos os setores da unidade de Marau e também colaboradores de Serafina Corrêa. O objetivo, segundo o diretor, Carlos Alberto Tonial, foi reconhecer os melhores trabalhos executados no ano. É a oportunidade de ações de destaque serem compartilhadas, visando um melhor andamento no dia-a-dia da organização.

Tonial destaca uma abertura inédita da empresa para a comunidade. Neste sentindo, esta é a primeira vez que o evento é aberto ao público em geral. “Queremos participar da sociedade como promotores de crescimento, de qualidade de vida, como incentivadores de boas práticas”, destaca o gestor. Humanizar e gerar valor são linhas de trabalho do seminário, que deve ser encerrado por volta de 17h30 e que já reúne cerca de 250 pessoas.

Em entrevista para a Rádio Alvorada, Tonial fez uma breve avaliação do ano de 2015, revelando haver desequilíbrios comerciais, como demanda não atendida no mercado externo e sobra de produtos no mercado interno. O cenário, segundo ele, é reversível e ele acredita em uma melhora. Ouça a reportagem no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais