Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Feira do Uniftec oferece 600 vagas de emprego, em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Evento totalmente gratuito ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, das 16h às 20h, no auditório do Centro Universitário

Foto: Divulgação

Cerca de 600 postos de trabalho nas áreas do setor metalmecânico, de alimentos e serviços, entre outros, serão ofertados por 25 empresas na Feira de Empregos que o Uniftec de Caxias do Sul promove na próxima quinta-feira, dia 20. O evento acontecerá das 16h às 20h na unidade da instituição localizada na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. 

Essa é a segunda edição da Feira promovida pelo Uniftec, mas a primeira realizada por meio da Plataforma Carreiras e Oportunidades (CeO). Os candidatos devem apresentar currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e RG/CPF. A inscrição ocorre no próprio local, e os candidatos também têm a oportunidade de participar de oficinas com os mais variados temas relacionados ao mundo do trabalho.  

A Feira tem o objetivo de aproximar as empresas que são parceiras na Plataforma CeO, alunos, egressos e comunidade, além de oportunizar a divulgação de vagas, seleção de futuros candidatos e captação de currículos.     

Sobre a Plataforma Carreiras e Oportunidades  

Atualmente a CeO conta com mais de 3 mil candidatos inscritos, cerca de 800 empresas parceiras e mais de 1.895 vagas disponibilizadas. Além das oportunidades de emprego, a Feira irá proporcionar ao público palestras e workshops com temas relacionados ao mundo do trabalho. A plataforma reúne vagas em diversas áreas, de forma totalmente gratuita.

O site aproxima empresas e candidatos, por meio de uma interface pública, intuitiva e descomplicada.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais