Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto Rota dos Cristais é apresentado ao secretário Estadual de Turismo

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Ronaldo Santini acredita que diversos pontos turísticos podem ser explorados em Soledade

O secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, esteve em Soledade nesta manhã de quinta-feira, 16/09, para uma reunião de trabalho com lideranças locais.

No encontro foi tratado sobre o desenvolvimento do turismo na região de Soledade, criando uma rota ou participando de outros roteiros turísticos já existentes.

Para Santini, Soledade já deixou de ser um local com potencial turístico para ser uma realidade no turismo gaúcho, podendo ser explorados diversos segmentos como o turismo da natureza, das pedras, da erva mate e o turismo meteorológico.

Para a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, com a parceria regional e de outros municípios gaúchos, aliados ao trabalho da Secretaria Estadual de Turismo e investimentos do setor privado, Soledade pode prosperar neste setor.

O município entregou ao secretário um projeto de Rota dos Cristais, que se somariam a Soledade o Cristo Protetor de Encantado, o Parque das Tuias em Fontoura Xavier, as minas de Ametista do Sul entre outros municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais