Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Palestras apresentam financiamentos e incentivos fiscais para inovação

por Ana Lúcia Jacomini

Evento será na quarta-feira, 19/08, em Passo Fundo

Investir em inovação pode ser uma boa alternativa para enfrentar a crise. É com esse propósito que a Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia (FINEP) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) estarão em Passo Fundo, na próxima quarta-feira, 19/08. Durante uma manhã de palestras no Hotel Vila Vergueiro, especialistas irão apresentar linhas de financiamento para projetos na área.

Uma equipe da FINEP irá expor ao público as linhas de financiamento com taxas subsidiadas oferecidas pela instituição. O grupo irá explicar o processo para a captação de recursos e as modalidades praticadas. A ideia é destacar a abrangência dos programas, que não atendem apenas a inovações profundas e contemplam até mesmo algumas empresas de serviço. Haverá espaço para questionamentos.

O BRDE também irá apresentar sua política de financiamentos. A instituição financeira apoia planos de inovação na esfera pública e privada, em micro e pequenas empresas de diversos segmentos, como agropecuária, indústria, comércio e serviços, entre outros. “Queremos mostrar que há uma série de medidas mais acessíveis para melhorar os resultados. Essas instituições atuam com taxas de juros mais atrativas que as linhas normais de mercado”, complementa o advogado.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (51) 3393-2800 ou pelo e-mail [email protected]. O evento será realizado entre as 8h30 e meio-dia. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais