Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Unicred Vale da Antas distribui mais de R$ 2 milhões entre os cooperados

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

A Unicred Vale das Antas aprovou em assembleia, a distribuição de aproximadamente R$ 2,5 milhões entre os cooperados, referente ao resultado gerado no exercício de 2020. Recentemente, a cooperativa também apresentou para seus cooperados, o relatório de gestão 2020. De acordo com Tarso Andrei Ramos da Silva, diretor de desenvolvimento e negócios da Unicred Vale das Antas, mesmo com as incertezas no cenário econômico, gerados pela pandemia da Covid-19, a cooperativa superou o resultado alcançado em 2019.

Conforme o diretor, o cooperado da Unicred entendeu que a cooperativa era porto seguro para suas operações financeiras e com esta relação de confiança, atingiu-se um crescimento de 36,9% em ativos totais, 48,52% na carteira de crédito, 43,58% na captação, 9,43% em novos associados e um acréscimo em 5,78% nas sobras em relação ao ano anterior, em que pese a Selic ter reduzido para a sua mais baixa histórica taxa em 2%.

Em novembro de 2020, a Unicred atingiu a marca de 100 milhões em ativos totais. Em fevereiro deste ano, deu início à expansão interna, com a inauguração da unidade de negócios em Marau. O Sistema Unicred é um conjunto de instituições financeiras cooperativas que proporciona assistência financeira e de crédito ao associado.

Podem se associar a Unicred administradores, arquitetos, bioquímicos, contadores, economistas, enfermeiros, engenheiros, farmacêuticos, dentistas, médicos, médicos-veterinários, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, professores de educação física e pessoas jurídicas das respectivas áreas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais