Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeito de São Marcos defende duplicação da BR-116

por Ronaldo Velho Bueno

Evandro Kuwer (PMDB) também cobra agilidade na construção do Aeroporto de Vila Oliva

Pontos de gargalo nas rodovias prejudicam a economia da região. O entendimento é do prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer (PMDB), que concedeu entrevista ao programa Conectado desta terça-feira (10). O peemedebista acredita que as estradas da Serra Gaúcha já não suportam a demanda de carros, ônibus e caminhões.

Kuwer defende maior integração entre municípios vizinhos para reivindicar melhorias na infraestrutura, tendo em vista que toda região sairia beneficiada. Entre as obras prioritárias, conforme o prefeito, a duplicação da BR-116 e dos trechos de maior movimentação da Rota do Sol e da RS-122.

Aeroporto de Vila Oliva

O prefeito de São Marcos também destacou a importância regional do futuro Aeroporto de Vila Oliva. Kuwer afirma que o novo terminal de Caxias do Sul – previsto para 2020 – representa um salto na logística da Serra Gaúcha. Além de suprir a demanda aeroportuária do município-sede, o prefeito de São Marcos projeta benefícios para as cidades vizinhas, como maior facilidade para escoamento de produtos e aumento no fluxo de turistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais