Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lançamento da subestação de Marau da Coprel acontece nesta semana

por Ana Lúcia Jacomini

Evento reunindo empresários e lideranças está marcado para o dia 13

A Coprel vai anunciar o início das obras na subestação de energia de Marau nesta sexta-feira, 13/09. Para o anúncio, empresários e autoridades estarão reunidos na Casa Camera Ristorante, em Nossa Senhora do Carmo, às 10h30.

A Marau 2 da Coprel e a linha de transmissão entre Vila Maria e Marau tem um investimento próximo dos R$ 14 milhões e vai impulsionar o desenvolvimento do município para os próximos 15 anos, gerando empregos e movimentando a economia. A ação também impulsionará os municípios vizinhos como Nicolau Vergueiro, Vila Maria, Camargo, Casca, Gentil, Santo Antônio do Palma, Montauri, Ciríaco, Muliterno e David Canabarro.

Na mesma data, acontece o lançamento do projeto de instalação de internet via fibra óptica, com investimento do poder público municipal na casa dos R$ 800 mil. Neste primeiro momento, 18 comunidades do interior estão recebendo a nova tecnologia que também engloba câmeras de segurança, cujas instalações já iniciaram. Até o momento, já foram instalados cerca de 80 quilômetros de fibra óptica no meio rural de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais