Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Incorporadora de Marau vai construir complexo de saúde em Canela

por Ana Lúcia Jacomini

Investimento de R$ 100 milhões deverá gerar 300 empregos

Life Day Canela prevê hospital com 13 mil metros quadrados
Foto: Divulgação/ Grupo Life Day

A Incorporadora  Novalternativa, de Marau, anunciou recentemente a construção de um complexo de saúde em Canela, na Serra Gaúcha. O “Life Day Canela” prevê hospital com 13 mil metros quadrados, equipado com pronto atendimento, centro cirúrgico, ambiente de internação, quimioterapia, hemodiálise, centro de diagnóstico por imagem, endoscopia e consultórios com 30 especialidades e 200 médicos especialistas, gerando pelo menos 300 empregos fixos. 

O empreendimento é do grupo Life Day, especialista em gestão e negócios de saúde, do qual a empresa marauense é associada. Também faz parte do empreendimento um senior living - um hotel que servirá de suporte ao hospital e um condomínio de uso misto (comercial e residencial).

Luis Fernando Bassani, diretor da Novalternativa, estima em R$ 100 milhões o valor do investimento no complexo. O início das obras está previsto para 2020, em área próxima ao pórtico de acesso ao município de Canela. Recentemente, a incorporadora inaugurou, também naquela cidade, o paradouro turístico Estação Campos de Canella.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais