Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

No Natal da ACIM, cliente que compra em Marau concorre a viagem, vale-compras e jantar

Baixar Áudio por Camila Agostini

Sorteio acontece no dia 24/12, ao vivo, pelo Facebook da ACIM

Foto: Divulgação

Os clientes que fizerem suas compras de Natal em Marau, nos estabelecimentos credenciados pela ACIM, poderão ganhar uma viagem para a Bahia, mil reais em compras e um jantar para duas pessoas no Restaurante Romani.

A campanha natalina da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau iniciou nesta segunda-feira, 07/12, e segue até o dia 23/12. O sorteio dos prêmios será realizado na véspera de Natal, dia 24/12, na ACIM, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da entidade.

Segundo Cristiane da Silva, uma das organizadoras da campanha, mais de 50 estabelecimentos da cidade participam da promoção. Os locais estão identificados com o cartaz institucional. Conforme destaca a vice-presidente da ACIM, Patrícia Foresti, a campanha, “A magia de um recomeço”, não é somente um incentivo para que as pessoas façam suas compras no município: “2020 foi um ano difícil para o comércio. E queremos recomeçar, com saúde, com a economia girando. Trabalhamos com muito carinho para beneficiar o associado e a população que, certamente, reconhece a importância de valorizar o empreendedor local”.

Ouça a entrevista no player de áudio

Em função da pandemia, a tradicional circulação do grupo de Papais Noéis da ACIM foi suspensa. Em ornamentação diferenciada, montada na Avenida Júlio Borella, haverá a presença de um Papai Noel apenas, em datas a serem estabelecidas pela entidade nos próximos dias.

O horário especial de Natal sugerido pela ACIM aos lojistas inclui os sábados, com atendimentos que poderão de estender até às 18h; domingos, dias 13 e 20, das 15h às 21h; nos dias 16, 17, 18, 21, 22 e 23, até 21h e na véspera de Natal, dia 24, até 18h.

Importante lembrar que cuidados de higienização, através da utilização de álcool em gel, devem ser priorizados tanto por clientes quanto pelos estabelecimentos comerciais. O uso da máscara é recomendado para todos, além do distanciamento indicado, de pelo menos dois metros entre as pessoas, quando possível. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais