Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FABE e prefeitura iniciam atividades do projeto Empreender em Vila Maria

por Camila Agostini

Além do atendimento presencial, instituição oferece suporte online para empreendedores

Foto: Divulgação

O Município de Vila Maria agora está vinculado ao projeto Empreender da FABE. No início de julho, o prefeito Maico Serafini Betto esteve reunido com a diretoria da instituição para assinatura do contrato. Na oportunidade, representaram a Faculdade, o cordenador do Centro Empresarial da FABE Marau, Neimar Francisco Perin e o diretor, Irmão Ernani Luís Welter.

O objetivo do programa é auxiliar e orientar os microempreendedores e pessoas interessadas em viabilizar novos empreendimentos, para que possam efetuar as atividades empresariais. O planejamento inclui apresentação de informações iniciais até a conclusão, passando por todas as etapas do processo, inclusive cancelamento e encerramentos, bem como orientação nas áreas de Marketing, Produção, Finanças, Vendas, Custos e Gestão de Pessoas.

A  FABE Marau vai disponibilizar um turno semanal de atendimento presencial e oferece, também, suporte online, toda a semana, proporcionando conhecimento e capacitação aos empreendedores do Município.

Também Participaram do ato de assinatura, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Gilvânio Viero e o secretário de Governo, Delonei Carlos Perin. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3359 1200.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais