Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência do Sicredi Pioneira de Lourdes muda de endereço e oferece estrutura mais ampla de serviços

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Nova sede fica na Rua Sinimbu, 1229, sala 3

Foto: Pablo Ribeiro

A Sicredi Pioneira inaugurou mais uma filial em Caxias do Sul. A unidade do bairro Lourdes foi transferida para um espaço maior, oferecendo estrutura adequada para comportar os serviços e produtos. A nova sede fica localizada na Rua Sinimbu, nº 1229, sala 3. A mudança faz parte do processo de atualização do layout de suas agências, atendendo à identidade visual da marca.

A agência Lourdes vai proporcionar um ambiente mais moderno e inovador, espaço de coworking, atendimento privativo visando a melhorar ainda mais o relacionamento com os associados, área para café, Espaço Digital - contando com equipamentos para o sócio efetuar pagamento de boletos, consulta de conta corrente e outros investimentos pela internet.

Caxias do Sul representa 10% de participação no mercado, reúne 40 mil associados entre as nove agências, e totalizou resultados de R$ 11,5 milhões em 2018. Até agosto de 2019, os resultados já atingiram R$ 11 milhões.

Segundo o gerente de relacionamento da Sicredi Pioneira, Daniel Hillebrand, a reinauguração da agência de Lourdes representa um novo modelo de relacionamento da cooperativa em Caxias do Sul. (Ouça)

As reformulações das agências deverão se estender nos 21 municípios da área de ação até o final de 2020. No dia 14 de outubro está prevista a abertura da agência Cruzeiro, que também será transferida para um espaço mais amplo na Rua Luiz Michelon, nº 1157, Sala 1.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais