Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confeitaria fina Dulce Amore ganha franquia de café com conceito urbano

por Isadora Helena Martins

Negócio liderado pela empresária caxiense,Fabíola Coppi Fadanelli, terá primeira loja inaugurada dia 8 de março, no Centro de Caxias do Sul

Foto: Divulgação / Dulce Amore

A Dulce Amore, empresa caxiense criada em 2014 pela empresária e confeiteira Fabíola Coppi Fadanelli, lança uma novidade para o público nesta segunda-feira (08/03). Trata-se do projeto de franquias da Dulce Amore Urban Coffee. A primeira unidade será aberta na Rua Pinheiro Machado, 2443, Centro de Caxias do Sul (RS). A loja atenderá de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 17h.

O espaço, de 15 m², tem um um conceito contemporâneo e disponibilizará aos clientes produtos como café, cappuccino, chocolate quente, café na casquinha, soda limonada, cookies, bolo do dia, brownie, brigadeiro, pão de queijo e croissant. A meta inicial é vender três mil cafés por mês.

Conforme Fabíola, a franquia busca oferecer custos fixos baixos e é voltada para grandes centros ou locais com expressivo fluxo de pessoas. “O objetivo é que possamos entregar aos clientes um café contemporâneo, urbano, de alta qualidade com um preço acessível e que caiba dentro da correria e da rotina do dia a dia”, explicou durante entrevista à Tua Rádio São Francisco.

A empresária Aline Cristina Pena é a dona da primeira Dulce Amore Urban Coffee. O objetivo é a abertura de seis franquiadas até o final de 2021. O investimento para colocar uma loja é de R$ 39 mil, o giro de caixa indicado é de R$ 15 mil e o custo de obra depende de cada região.

Ouça a entrevista completa com Fabíola Coppi Fadanelli AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais