Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

SIMECS receberá grupo de empresários africanos visando potencializar negócios com o segmento metalmecânico

por Ivan Sgarabotto

Serão realizadas rodadas de negócios entre os representantes da África e as empresas de Caxias do Sul e região

Marcos Brandalise, diretor da empresa Brazafric
Foto: Moacir Brehn

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS vai receber nesta sexta-feira, 06, às 10h30, a visita de uma delegação de oito empresários africanos, proveniente do Kenya, Ruanda, Sul da África e Tanzânia.

A presença dos industriais terá como objetivo realizar futuras parcerias de negócios envolvendo as empresas dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e metalmecânico, representadas pelo SIMECS.

A África tem uma profunda carência estrutural em diversos segmentos econômicos. Portanto, o SIMECS pretende reunir empresas do seu segmento e que desejam conhecer ou fazer negócios no continente africano bem como entidades privadas e governamentais engajadas em aumentar as relações comerciais entre o Brasil e os países africanos.

Durante o encontro no SIMECS, serão realizadas rodadas de negócios entre os representantes da África e as empresas de Caxias do Sul e região. Os setores de interesse são: Agrícola (máquinas, equipamentos e componentes); Automotivo (guindastes, ônibus, carretas); Eletroeletrônico (equipamentos da linha predial, residencial e industrial); Construção Civil (produtos para habitação); Infraestrutura (equipamentos para construção e manutenção de estradas).

A visita ao Brasil está sendo organizada pela empresa Brazafric, através do seu diretor Marcos Brandalise, que é caxiense e reside na África há mais de 20 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais