Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CIC Jovem de Caxias realiza mais um Empresário-Sombra Por Um Dia

por Ivan Sgarabotto

Iniciativa que envolve estudantes do Ensino Médio vai ocorrer no dia 12 de agosto

Estão abertas as inscrições para empresários, executivos e empreendedores receberem um estudante durante um dia de atividades profissionais. É o projeto Empresário-Sombra Por Um Dia, que vai ocorrer no dia 12 de agosto, uma iniciativa do Departamento de Jovens Empresários da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Jovem).

Os estudantes do 2º ano do Ensino Médio que participaram do Programa Miniempresa de 2015 são o público-alvo do programa. Os jovens vão acompanhar a rotina de profissionais de áreas que desejam seguir no futuro.

O programa foi criado pela Associação Junior Achievement e é coordenado na cidade pela CIC Jovem com o objetivo de oportunizar que estudantes prestes a decidir o futuro profissional experimentem o dia a dia de empresários e profissionais da comunidade.

O projeto Empresário-Sombra Por Um Dia tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Shopping San Pelegrino e Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. 

Informações e inscrições pelo telefone (54) 3218-8041, e-mail: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais