Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Terceiro Marau Emprega será realizado nesta sexta-feira na Casa da Cultura

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça o conteúdo no player de áudio

Acontece nesta sexta-feira, 04/11, na Casa da Cultura de Marau, mais uma edição do Marau Emprega. O evento, que chega a sua terceira edição, é voltado às empresas que procuram por novos colaboradores e aos marauenses que aguardam uma oportunidade de emprego. A realização é da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e apoio da Associação Comercial.

A ação inicia às 12h e segue até as 19h, nos mesmos moldes da anterior. As empresas que possuem vagas disponíveis terão um espaço para conversar com os candidatos, da mesma forma que instituições de ensino poderão apresentar os cursos de capacitação ofertados no município. Também haverá um espaço para confecção de currículos e da Carteira de Trabalho.

Com a adesão de diversas empresas da cidade já são mais de 500 vagas que estarão disponíveis. Uma estrutura será montada junto à Casa da Cultura para receber a população.Outro diferencial do evento, segundo os organizadores, é que as empresas que possuem vagas em aberto estarão no hall da Casa de Cultura junto as instituições de ensino que oferecem cursos de capacitação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais