Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CIEE-RS tem mais de 150 vagas de estágio disponíveis para Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Maioria das oportunidades é destinada para estudantes do Ensino Superior

Foto: Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) começa o mês de junho com cerca de 150 vagas de estágio abertas para Caxias do Sul. A maioria das oportunidades são direcionadas para estudantes de nível superior de diversos cursos como: Administração, Biologia, Publicidade, Design, Direito, Nutrição, Farmácia, Direito, Pedagogia, Engenharias em geral e Comércio Exterior.

Conforme a supervisora regional do CIEE-RS em Caxias do Sul, Paula Novello, a maior oferta de vagas ocorre nos segmentos da Indústria e Serviços: “Mesmo com o mercado em retração de oportunidades, nós estamos conseguindo buscar novas inserções no mercado para estagiários. Essas empresas estão dando a oportunidade para esses jovens, principalmente nos segmentos da Indústria e Serviços”, afirmou.

Paula destacou durante a entrevista que a maioria das seleções ocorre em formato on-line, mesmo quando a atividade na empresa ocorre de forma presencial após a contratação.

Os estudantes interessados em conhecer as vagas podem consultá-las, bem como se candidatar às oportunidades pelo site do CIEE-RS em www.cieers.org.br. Os candidatos também podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (54) 98412-5328.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais