Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

SIMECS realiza Seminário Perspectivas Econômicas, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O evento será uma oportunidade para realizar uma reflexão sobre o atual momento econômico das empresas dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e metalmecânico

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS realizará no dia 02 de julho, das 9 às 12 horas, o seminário: Perspectivas Econômicas para 2015 e 2016.

Conforme Getulio Fonseca, presidente da entidade, o evento será uma oportunidade para realizar uma reflexão sobre o atual momento econômico das empresas dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e metalmecânico, analisar e apresentar as projeções econômicas para este ano, bem como discutir alternativas para enfrentar a crise que assola o setor produtivo.

O seminário terá como palestrantes importantes empresários. No segmento de Implementos Rodoviários: Vanei Geremia, Diretor Comercial da Master Sistemas Automotivos; no segmento de Tratores e Implementos Agrícolas, Rogério Vacari, Diretor Executivo da Agrale; no segmento de Ônibus, Ruben Antonio Bisi, Diretor de Negócios da Marcopolo; no segmento Eletroeletrônico, Edson D'Arrigo, Diretor Presidente da Intral, e fechando e evento a palestra de Fabiana D'Atri, Coordenadora do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco. O evento é gratuito e exclusivo para as empresas representadas pelo SIMECS.

Serviço

Evento: Seminário Perspectivas Econômicas 2015 - 2016

Data: 02 de Julho 2015

Hora: Das 9h às 12horas

 Local: Subsolo Restaurante da CIC – Caxias do Sul

Informações / inscrições: (54) 32281855

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais