Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caravana da Ilusão prepara espetáculo de natal

por Taliane Radaelli

Espetáculo será apresentado no ônibus palco da companhia

Foto: Reprodução / Caravana da Ilusão

A companhia teatral Caravana da Ilusão já se organiza para os eventos de natal. Como explica Moisés Zaffari, um dos diretores do grupo, neste ano a Caravana traz uma proposta diferente para a região. Cerca de 10 municípios serão visitados pelo ônibus palco da companhia, que leva o espetáculo “Natal de Fábulas” até as comunidades. O espetáculo que reúne teatro, circo, música e dança, conta a história e os desafios dos moradores da terra encantada de Ázala, um local onde todas as noites são noites de natal. Alguns detalhes como horários e datas ainda estão sendo organizados e em breve serão divulgados. 

O ônibus palco utilizado para as apresentações é uma das conquistas da Caravana da Ilusão, neste ano. Moisés destaca que no ano de comemoração dos 10 anos da companhia, não foi possível realizar muitas apresentações devido a pandemia, porém, com a ajuda da comunidade projetos como esse puderam ser realizados. Também em meio a pandemia, a Caravana recebeu a Cantina da Arte, um espaço para ensaios e realização de projetos como a websérie “Via de Vanti”, que em breve terá uma nova temporada. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais