Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho acontece neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece na sede da entidade e terá baile animado pelo Grupo Tchê Kakareco

Posteiros estiveram divulgando o evento na programação da emissora
Foto: Divulgação/CTG Felipe Portinho

O CTG Felipe Portinho realiza no dia 30 de novembro, sábado, a 29ª edição da Ronda Fandangueira. O evento acontece a partir das 20h na sede da entidade. O baile será animado pelo Grupo Tchê Kakareco. O traje será pilchado seguindo as diretrizes do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Os posteiros responsáveis por organizar o evento deste ano são: Marcino e Adriana; Dilmova e Elizabete; Celmar e Marinês; Moisés e Mônica; Vitor e Sandra e Dolir e Josi.

O cardápio do jantar contará com churrasco, galeto, porco assado, feijoada, arroz branco, moranga caramelada, laranja, lasanha, saladas diversas e pão. Além disso, haverá sobremesas a noite toda: ambrosia, jaracatiá, doce de abóbora, arroz doce, chico balanceado, pudim, torta de bolacha, sagu, mousse de maracujá, torta da meia noite e suspiro.

Os ingressos custam R$ 85,00 e podem ser adquiridos com os posteiros e patronagem do CTG Felipe Portinho. Entre o patrocinadores da Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho estão as rádios Alvorada e Maisnova. Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais