Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jogos Coloniais da Festa da Uva 2024 terá edição especial no Recreio da Juventude

por Daniel Lucas Rodrigues

Evento será aberto aos associados do clube neste sábado (02/03), a partir das 10h

Foto: Recreio da Juventude/Divulgação

Uma edição especial dos Jogos Coloniais da Festa da Uva 2024 será realizada neste sábado (02/03), a partir das 10h, na sede do Recreio da Juventude. Os associados do clube poderão mostrar suas habilidades em modalidades um pouco diferentes das que costumam praticar. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Os jogos são abertos para todos os associados do Recreio. As inscrições podem ser feitas na hora. Serão oferecidas 11 modalidades: fazer bíguli, debulhar milho, amassar uvas com os pés, Mini 48, arremesso de queijo, prova da panócia (milho), jogo da cuccagna, chute na mustela, corrida do saco, corrida de trator, toma que é de uva. Haverá distribuição de brindes aos vencedores.

Para entrar no clima dos Jogos, a Sede Juventude ganhou um encantador parreiral de uvas com um balanço em madeira, no melhor estilo do interior da Serra gaúcha. O espaço temático foi montado na área verde, próxima às piscinas externas, e é um convite para os associados registrarem seus momentos no clube e postarem nas redes sociais, como uma forma de prestigiar a grande festa da cidade. 

Uma das princesas do evento é “do clube”. Eduarda Ruzzarin Menezes foi rainha do Recreio em 2015/2016 e representou o clube no concurso de escolha de rainha e princesas da Festa. E é ela quem recepciona os associados nas sedes Juventude e Guarany neste período de festa. Um totem em tamanho real da princesa foi instalado nas duas sedes para “interagir” com os associados e envolvê-los no clima da Festa da Uva. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais