Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Visita a barracões das escolas de samba: Filhos de Jardel promete surpreender na Plácido de Castro

por Noele Scur

Agremiação obteve vitória ao sair do grupo de acesso

Vice-presidente, Andreia, aposta no bom desfile da Filhos de Jardel
Foto: Noele Scur

A comunidade do bairro Jardelino Ramos está na expectativa para o retorno da escola de samba ao grupo especial. É a Acadêmicos Filhos de Jardel que volta com os sucessos do cinema diretamente para a Plácido de Castro no dia 6 de fevereiro.

O enredo Vermelho, Branco e Preto, Jardel em sonho traz a ficção - levará 270 integrantes para as representações presentes nas alegorias, que são preparadas por 30 voluntários diariamente. A presidente, Liamara da Silva, de 23 anos, garante que alguns podem até não acreditar, mas a escola vai surpreender. (Acompanhe em áudio)

A vice-presidente da escola, Andreia da Silva, destaca a união das forças para mover o desfile. Mesmo com alguns dados mantidos em segredo, Andreia, conta como é escolhido o samba-enredo. (Acompanhe e áudio)

A Acadêmicos Filhos de Jardel carrega uma história marcada por superação. Foi campeã em 2008, mas depois caiu do grupo especial. Voltou, então, como bloco e partiu para o grupo de acesso em 2015. A bateria da escola promove os ensaios todos os dias na rua Assis Brasil a partir das 20h.

Esta é a segunda escola de samba a integrar as matérias especiais de visita da reportagem aos barracões em Caxias do Sul. Acompanhe em áudio e confira a galeria de fotos!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais