Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Soberanas da BellaFesta e Comissão Organizadora fazem o convite oficial

por Davi Trintinaglia

Evento será em Fagundes Varela na próxima semana, de 3 a 6 de dezembro

Foto: Rádio Veranense.

As soberanas da BellaFesta fizeram na Rádio Veranense o convite oficial do evento que será em Fagundes Varela na próxima semana, de 3 a 6 de dezembro. Participaram da entrevista a rainha Gabriela Cortellini e as princesas Fernanda Magoga e Deise Pelegrini Belenzier, com a presidente da festa, Claudia Moreschi Tomé e o casal dei piccoli talianeti, Andrei Grando e Vitória Ruggini.

O ponto alto da festa será o Rodeio Country Show com a equipe Cesar Paraná, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6, às 22h, na Arena especialmente montada para o rodeio, com capacidade para até 6 mil pessoas.

Dentre as atividades que integram a programação está na quinta-feira, dia 3, a festa abre com a entrega da premiação do Concurso Fotográfico, formatura dos cursos de informática, apresentação de talentos locais, gravação do programa Canta Meu Povo e show com Vandy Violeiro e Nara Regina (show de moda de viola).

Na sexta-feira, 4, encontro de escolas, palestra para agricultores, oficina de massas, reunião de prefeitos da Amesne e show com Família Paganini. No sábado, dia 5, missa de Ação de Graças, lançamento do Livro do Padre Ângelo Mônaco, entrega da Benção Papal, almoço dos idosos, final da Copa BellaFesta de Futebol 7, apresentação de Invernada do CTG Alma Nativa, Encontro da Associação EFASCE Pordenonesi nel Mondo, peça teatral La Prima Canzone, com o Grupo Tem Gente no Palco, shows da Banda Jhony Mazz e Junior e Jovane.

No domingo, dia 6, apresentação italiana com transmissão de programas, sorteio da Compra Premiada Fagundes Varela, inauguração do novo Centro Administrativo Municipal, assinatura do Gemellaggio com o Município de Caneva – Itália, descerramento do Mosaico Italiano com o Brasão do Município, shows com Peppa Pig, Adriana de Los Santos e Gurias Gaúchas e Banda Indústria Musical.

Além disso, a festa terá passeio de helicóptero, exposição fotográfica, praça de alimentação, parque infantil, feira e artesanato. A programação completa está disponível no site www.bellafesta-rs.com.br. O tema é “Compartilhando Vivências”. O acesso aos shows e ao parque será totalmente gratuito.

Ouça a entrevista no áudio ao lado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais