Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Palestra Show inédita Veja o mundo com outros olhos será apresentada neste domingo na Casa da Cultura

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A apresentação ocorre às 19h

Foto: Divulgação

O conhecido ator, palestrante e diretor da Claque! Produções e Eventos, Davi de Souza, o Davi Soul, lança neste domingo a palestra show que conta também com a participação de Analú Faria e Elder Oliveira.

Davi revela que o espetáculo é a história dos três personagens (artistas) que tiveram sua vida transformada pela arte. "O Elder saiu do morro do Rio de Janeiro e virou artista do Cirque du Soleil, a Ana teve sua visão afetada por um glaucoma e faz acrobacias e eu que sai da periferia de Caxias e cheguei a grandes eventos como o Natal Luz em Gramado. Mudamos de vida, mudamos o nosso olhar, inclusive com a pandemia", conta.

A apresentação conta com elementos do circo, teatro, música, vídeo e bonecos. Serve como um alívio para a alma. Trata-se de uma palestra-show que irá proporcionar uma  atmosfera de inspiração, reflexão e motivação,  com a capacidade de fazer o público enxergar o mundo com outros olhos.


O espetáculo acontece em primeira exibição no domingo dia 25/07, às 19h e segunda edição no dia 26, às 20h. O ingresso inteiro custa R$ 30,00 e a meia entrada, R$ 15,00. À venda na bilheteria da Casa da Cultura. A capacidade de público é de 87 pessoas.


O ator Davi Soul, concedeu entrevista ao programa Temática sobre o assunto. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais