Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul se destacam na FECARS 2026

Baixar Áudio por Daniel Carvalho

Mais do que as premiações, a participação foi marcada pelo orgulho de representar a cultura gaúcha. “Estar lá, vestir a camiseta da nossa região e viver esse ambiente é algo único. É a valorização da nossa tradição”, destacou Carlos Moraes

A 8ª Região Tradicionalista, que abrange municípios como Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, foi destaque na 36ª edição da FECARS (Festa Campeira do Rio Grande do Sul), realizada de quinta a domingo em Santa Cruz do Sul.

Com uma delegação de cerca de 40 representantes, a região marcou presença em todas as modalidades e chegou às finais das principais disputas, reafirmando a força do tradicionalismo local no maior evento campeiro do Estado.

Entre os resultados, a região conquistou três importantes troféus, com destaque para o 1º lugar no laço conselheiro, com Carlos Moraes. Também subiram ao pódio competidores da região no laço geração, com José Domingues, Flávio Ferreira e Pedrinho, e no laço prenda, com Lysiane Ávila e Beatriz Cassol Sguarizze.

Mais do que as premiações, a participação foi marcada pelo orgulho de representar a cultura gaúcha. “Estar lá, vestir a camiseta da nossa região e viver esse ambiente é algo único. É a valorização da nossa tradição”, destacou Carlos Moraes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais