Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro de Memória e História do distrito de Santa Lúcia do Piaí será inaugurado em 2 de abril

por Pablo Ribeiro

Representando a Amod, Jorge Andreazza se manifestou na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (22/03)

Foto: Bruna Giusti/Câmara de Vereadores de Caxias do Sul/Divulgação

A Associação de Moradores do Distrito (Amod) de Santa Lúcia do Piaí esteve representada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (22/03). Integrante da entidade, Jorge Andreazza convidou os vereadores para ato solene de inauguração do Centro de Memória e História do distrito, no próximo dia 2 de abril. O presidente da Associação, Lindomar Bones, também prestigiou a plenária.

Segundo Andreazza, o perfil da população, o trabalho e as atribuições dos moradores de Santa Lúcia do Piaí têm se transformado conforme o passar do tempo. Nesse sentido, ele ressaltou o papel da Associação em preservar a cultura local. “É importante para o reconhecimento das pessoas que trabalharam e construíram o distrito, e de quem vem do interior do Estado para o nosso distrito”, salientou.

Ainda agradeceu aos colaboradores do projeto, que traz ao distrito um Centro de Memória, e valorizou curiosidades que aproximam as histórias de Santa Lúcia do Piaí, situada a 39 quilômetros do Centro de Caxias, e do próprio município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais