Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

2ª edição do Carnaval Interclubes ocorre em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O objetivo da festividade é a integração entre as agremiações sociais de Caxias do Sul

Foto: Facebook do Recreio da Juventude

Para resgatar os bons tempos dos bailes carnavalescos de salão, pelo segundo ano consecutivo, o Recreio da Juventude, o Clube Juvenil e o Recreio Cruzeiro realizam o “Carnaval Interclubes”. O objetivo da festividade é a integração entre as três agremiações sociais de Caxias do Sul, além de promover a cultura e a diversão dos tradicionais bailes em clubes.

O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Eduardo Menezes e Tatiana Ruzzarin Menezes, ao lado do casal presidente do Clube Juvenil, Octavio e Gabriela Dozza e do casal presidente executivo do Recreio Cruzeiro, Alexandre e Rosângela Bassanesi, serão os anfitriões da noite e recepcionarão os foliões no dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, na sede social do Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1.762 – Centro – Caxias do Sul/RS).

Para sacudir a noite dos adeptos a proposta, o baile será conduzido por marchinhas de carnaval e ritmos brasileiros entoados por artistas caxienses como: Rafa Gubert, Tita Sachet, Franciele Duarte e Dan Ferretti, ao som da bateria e percussão. A decoração alusiva trará ícones tradicionais da comemoração, como serpentinas e confetes, que ambientarão o salão principal da sede social do Recreio da Juventude.

Para participar da noite de folia, os interessados devem adquirir a camiseta personalizada com a identificação do clube do associado, que será o passaporte para a entrada no evento. As camisetas podem ser adquiridas nas secretarias dos clubes, no Recreio da Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525 – bairro Sagrada Família), no Clube Juvenil (Rua Marquês do Herval, 197 – bairro Madureira) e na sede do Recreio Cruzeiro (Estrada Monte Bérico, 9ª Légua), no valor de R$ 30,00. O evento é destinado para maiores de 15 anos.

Serviço:
O quê? Carnaval Interclubes
Quando? Dia 09 de fevereiro, às 22h
Onde? Sede Social do Recreio da Juventude - Rua Pinheiro Machado, 1.762 – Centro – Caxias do Sul/RS
Quanto? As camisetas para a entrada no baile de carnaval custam R$ 30,00 e estão disponíveis nas secretarias dos clubes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais