Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caxias divulga segunda lista de aprovados para receber auxílio emergencial da Secretaria da Cultura

por Daniel Lucas Rodrigues

Profissionais do ramo possuem de 22 a 28 de março para ir à sede da pasta para ter direito ao recurso de R$ 800 pagos em cota única

Foto: Secretaria Municipal da Cultura/Divulgação

Saiu a lista dos profissionais da cultura com as inscrições aprovadas para receber o auxílio emergencial de R$ 800, em Caxias do Sul. O documento foi publicado nesta segunda-feira (21/03) e faz parte da 2ª edição do Edital Salve!. Os homologados terão prazo de cinco dias úteis, de 22 a 28 de março, para comparecer na secretaria e assinar a declaração e do recibo de valor

O contemplado deverá comparecer ao local com documento de identificação oficial com foto, como RG, CNH, Identidade de Classe Profissional ou Carteira Profissional de Trabalho. O homologado deverá conferir todos os dados do recibo e, caso constate algum equívoco, será indispensável solicitar ao atendente a correção da informação e impressão de um novo documento.

Em mais uma oportunidade, o contemplado deverá conferir os dados da conta bancária para o depósito dos valores, bem como o número do telefone para contato.

O profissional aprovado que não puder comparecer para a assinatura do recibo no prazo fixado, poderá fazê-la por meio de outra pessoa, outorgada por procuração com poderes específicos, bem como com autorização com a assinatura do outorgante autenticada em cartório.

O horário do atendimento será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. A verba é paga em cota única.

Clique AQUI e confira a lista dos homologados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais