Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Domingo será de veganismo em Caxias do Sul

por Beverli Rocha

Cultura do Ser Festival Vegano ocorre na Praça das Feiras das 10h às 21h

Bruna e Diego no estúdio
Foto: Divulgação

Quase uma centena de expositores tomam a Praça das Feiras na região de São Pelegrino neste final de semana. É a terceira edição do Bazar Vegano, agora denominado Cultura do Ser festival Vegano. Na ação é possível conferir e saborear uma grande variedade de alimentos sem nenhum produto de origem animal, como tortas, hambúrgueres, pizzas, bombons, inclusive com opções orgânicas e sem glúten. Na feira poderão ser encontrados objetos de decoração, artesanatos ecológicos, vestuário, orquidário, higiene e cosméticos, além de uma diversidade de outros produtos 100% veganos.

E para quem desejar conhecer um pouco mais desse universo, haverá palestras sobre nutrição vegana, yoga e veganismo, ética e sustentabilidade e políticas públicas com relação aos animais.

Além disso, haverá atendimentos com terapias alternativas durante o evento, prática de yoga, vivência com dança circular, apresentações de dança com a Escola Rakaça, música ao vivo e DJ.

Um das organizadoras, Bruna Filippi e o ativista da Sociedade Vegetariana de Caxias do Sul, Diego Nicheti, participaram do programa Temática deste sábado quando falaram sobre o assunto. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais