Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Monumento ao Imigrante recebe espetáculo “Corpo que Dança” neste domingo

por Caroline Rosa

Apresentação faz parte do projeto “Museu Arte Viva”

Foto: Róger Ruffato

A bailarina Jenifer Bonho Zardo é a protagonista do espetáculo “Corpo que Dança”, que será apresentado no Monumento Nacional ao Imigrante, neste domingo (24). A apresentação integra a programação do projeto “Museu Arte Viva” de junho e ocorre em períodos alternados, entre 11h30 e 16h.

“Corpo que Dança” trabalha o estilo contemporâneo por meio de movimentos isolados, usando apenas partes específicas do corpo. Nesse trabalho, a bailarina desenvolve sua performance com a região da cintura, trabalhando movimentos que partem das escápulas e se propagam para outras extremidades, resultando em um corpo que dança.

Além da apresentação de dança, os visitantes podem participar de visitas guiadas no espaço, no horário entre as 11h e 17h. As atividades são gratuitas.

 

Museu Arte Viva

O “Museu Arte Viva” é um projeto que propõe apresentações artísticas nos museus abertos conforme o rodízio dominical. O programa reforça a promoção dos espaços museológicos, transformando-os em lugares de memória que conversam com as diferentes linguagens artísticas. O objetivo é oportunizar à comunidade experiências com a arte viva em todos os museus da cidade. Mais informações sobre o projeto e as apresentações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3221-2423.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais