Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

"Espetáculos Didáticos" aproxima alunos de escolas públicas da produção artística em Caxias

por Isadora Helena Martins

Estão programadas nove edições da atividade até o final do ano

Foto: Patrik Junior Vanin

A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, promove mais uma edição do projeto “Espetáculos Didáticos”. No dia 27 de abril, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Laurindo Luiz Formolo poderão acompanhar uma apresentação explicativa e conhecer mais sobre o trabalho da Cia. A ação ocorre às 10h, no Centro de Cultura Ordovás.

Para a coordenadora artística da Cia. Municipal de Dança, Andrea Spolaor, os “Espetáculos Didáticos” são uma oportunidade de aproximar crianças e adolescentes do contexto da produção artística local. “Esse contato auxilia não só na formação de público, mas também no desenvolvimento e apreciação da dança”, explica. Ao todo, serão nove edições, com a participação de até 40 crianças e jovens por encontro.

Após a atividade também está prevista uma conversa para troca de impressões entre bailarinos, equipe e público. As escolas interessadas em participar dos próximos encontros podem agendar visitas com a Unidade de Dança pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3901-1316.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais