Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Museu Municipal de Marau completa 20 anos e lança mostra comemorativa

por Camila Agostini

“Nas paredes da memória, Marau conta sua história” inicia com lançamento, nesta quinta-feira, 19/07

Foto: Comunicação Prefeitura de Marau

Para comemorar os 20 anos de fundação do Museu Municipal de Marau, o Poder Público Municipal de Marau vai lançar a mostra “Nas paredes da memória, Marau conta sua história”.  O lançamento acontece nesta quinta-feira, 19/07, a partir das 19h, no hall da Casa da Cultura.

Até o dia 31 de julho, os artigos que contam um pouco da história dos 20 anos do Museu ficarão expostos no saguão, das 7h30 às 11h30, pela manhã, e das 13h às 17h, à tarde.

De acordo com a coordenadora do museu, Cibeli Cristina Landin Lourenço, o objetivo da mostra é impedir que se apague da memória, a história de Marau. Na ocasião haverá encontro de todas as pessoas que contribuíram com a instalação do museu, bem como os doadores dos artigos que estão expostos. Na ocasião, também haverá música ao vivo com Dirlei Conte.

Além da responsável Cibeli Cristina Landin Lourenço, integram a equipe do Museu Municipal, Larri Rodrigues de Morais e Abner Henrique Lopes, a coordenadora de Cultura, Aline Poloni, e o  secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josias Trento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais