Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Concurso para Rainha e Princesas da Festa da Uva recebe terceira inscrição

por Pablo Ribeiro

Candidata Bianca Fabro Ott representará o Círculo Saúde

Foto: Leandro Araújo/Divulgação

A fisioterapeuta Bianca Fabro Ott, 28 anos, é a terceira candidata a se inscrever no concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021. Ela representará o Círculo Saúde. A assinatura ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva, e contou com a presença do secretário de Turismo de Caxias, Enio Martins, de integrantes da Comissão Social da Festa e do presidente do Círculo Saúde, Ivan Antônio Furlan, além da princesa da Festa da Uva 2019 Milena Caregnato e os pais da candidata, Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott.

Bianca se disse muito feliz com o convite do Círculo Saúde, instituição para a qual trabalha como fisioterapeuta. “Terei a oportunidade de representar uma instituição que faz parte da história da Festa da Uva, e isso me deixa muito honrada. Já me sinto acolhida pelo evento, para o qual quero contribuir desde já”, destacou.

Como se inscrever

As inscrições se encerram dia 6 de março. Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais