Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

CTG Sentinelas do Pago conquista bons resultados em eventos estaduais

por Ana Lúcia Jacomini

Final de semana foi de muitos eventos para a entidade

Neste final de semana, o CTG Sentinelas do Pago esteve participando do 3° Premiart, na cidade de Venâncio Aires. O evento, de nível estadual, reúne invernadas pré-mirim de todas as regiões. Apresentando a entrada com o tema "Circo", mostrando a alegria de ser criança, a invernada do CTG Sentinelas do Pago alcançou a sexta colocação entre mais de 25 invernadas do estado. No mesmo evento, também competiram categorias individuais. Valentina Espósito alcançou a primeira colocação na Declamação.

No mesmo final de semana, Gabriely Portela Ramos, Ana Clara Bosio e Arthur Aguirre, representaram a entidade na 18° edição do Acampamento Estadual da Juventude Gaúcha e da 29° edição do Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha na cidade de Farroupilha.

Também em Farroupilha, aconteceu a primeira edição do Versos e Cantigas da Juventude Gaúcha, festival amador poético e musical, onde a Ana Júlia Câmara conquistou a terceira colocação, declamando o poema "Poesia" de autoria do também marauense Henrique Fernandes. No domingo, 13/10, Ana Júlia também participou do 1º  Passo Fundo em Verso, onde alcançou a primeira colocação. Além dela, Ana Laura Daniel também participou, conquistando a sexta colocação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais