Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Desfile Farroupilha é cancelado em Marau

por Taliane Radaelli

A decisão foi tomada após orientações do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e 7ª Região Tradicionalista

Imagem Ilustrativa
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A Comissão dos Festejos Farroupilhas 2023 e os Patrões das Entidades Tradicionalistas de Marau, juntamente com a Prefeitura Municipal, optaram pelo cancelamento do Desfile Farroupilha - tradicionalmente realizado no feriado de 20 de Setembro, Dia do Gaúcho. As demais atividades da data, relacionadas aos Festejos, serão mantidas pela parte da tarde, no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

A decisão foi tomada após orientações do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e 7ª Região Tradicionalista. Durante a semana, outros municípios da região anunciaram o cancelamento de seus desfiles, tendo em consideração as famílias e municípios afetados pelas fortes chuvas e enchentes que atingiram o estado no início do mês. 

Ação Solidária 

Em substituição ao Desfile Farroupilha será realizada uma Mateada Solidária, no Parque Municipal, também durante a tarde - junto às demais atividades dos Festejos.  

A comunidade pode contribuir com doações de material escolar e material de higiene pessoal e limpeza. Os donativos estarão sendo arrecadados entre 8h às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais