Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lilia Cabral está em cartaz com peça dirigida por um caxiense

por Isadora Helena Martins

Atriz concedeu entrevista durante programa Café & Cultura desta segunda-feira (15) e falou sobre o espetáculo em que contracena com sua filha, Giulia Bertolli

Foto: Divulgação / Cristina Granato

A atriz Lilia Cabral estreou no início deste mês a peça “A Lista”, na qual divide o palco com a filha, Giulia Bertolli. Com texto de Gustavo Pinheiro e direção do caxiense Guilherme Piva, a peça está em cartaz nas quintas e sextas, às 17h, no Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro. Devido à pandemia da Covid-19, a produção ocorre somente de forma online e os ingressos podem ser adquiridos pela no site teatropetragold.com.br por meio da Plataforma Sympla.

Em entrevista ao programa Café & Cultura da Tua Rádio São Francisco, Lilia falou sobre este novo momento na carreira. “É um projeto que caiu no nosso colo quando iniciou o processo da pandemia. Da noite para o dia, os técnicos de teatro ficaram sem trabalho, então todos nós, atores, autores, diretores nos mobilizamos e ao mesmo tempo estamos tendo um retorno incrível. E eu tive essa beleza desse convite do Gustavo Pinheiro porque ele tinha na cabeça as duas personagens que não são mãe e filha, mas que coube direitinho para eu minha filha fazer”, afirmou.  

A atriz também falou sobre como é “reviver” personagens com as reprises das novelas, como a Griselda Pereira, conhecida como “Pereirão” em Fina Estampa. Ouça AQUI.

Com o término da reprise de Fina Estampa, Lilia continua na tela da TV brasileira com a reprise da novela A Força do Querer em que interpretou a Silvana, uma personagem viciada em jogos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais