Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Circo Tihany em Caxias do Sul: Crianças participam de oficina gratuita

por Noele Scur

Entrevista com bailarina colombiana será veiculada pela rádio São Francisco neste sábado

Truques, estratégias e acrobacias. A tarde das crianças encaminhadas por entidades assistenciais de Caxias do Sul foi destinada a conhecer a magia do circo mais de perto. A arte circense e suas inúmeras possibilidades foi tema de oficina gratuita oferecida pelo Circo Tihany Spetacular nesta sexta-feira (14). O show AbraKdabra e os ensinamentos do Príncipe dos Palhaços integraram as atividades de ações sociais promovidas pelo Tihany. Até dicas sobre a maquiagem dos palhaços foram repassadas. As crianças também irão assistir o espetáculo das 16h.

Semanalmente, a reportagem da rádio São Francisco SAT acompanha as atividades do circo com inserções ao vivo na programação da tarde. Acompanhe em áudio (no link Escute a Notícia) a entrevista feita pela repórter Rosângela Magalhães com as crianças e com o relações públicas do circo, Henrique Alvarado.

Neste sábado (15) pela manhã, vai ao ar, durante o programa Temática, a entrevista feita com a bailarina colombiana do Tihany, Cecília Delgado. Você vai saber como é a vida de uma circense e da filha da bailarina, Katy Valência, de 12 anos, que precisa mudar de escola com frequência para acompanhar a vida de artista da mãe. O circo Tihany está no estacionamento do shopping Iguatemi, em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais