Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria da Cultura recebe até 20 de julho inscrições para aulas de teatro e circo

por Luiz Fernando

O objetivo das atividades é a democratização do acesso ao teatro e ao circo para a comunidade.

Foto: Divulgação

A Unidade de Teatro e Circo da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), recebe até (20/07), as inscrições para aulas de teatro e circo. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada oficina, sendo realizadas por ordem de inscrição.

A partir do mês de agosto, serão abertos dois núcleos cênicos focados em estudos básicos sobre teatro e circo. As oficinas têm duração de quatro meses e são direcionadas para o público em geral, a partir dos 16 anos. As aulas são gratuitas e irão acontecer no Centro de Cultura Ordovás, no turno da noite, das 18h30 às 21h30, nas terças e quintas-feiras.

A oficina de teatro será ministrada pelo artista Julio Gabriel Zuccoloto da Silva, nas terças-feiras à noite, das 18h30 às 21h30. Já a oficina de circo fica à cargo do artista Tiago Finimundi da Luz, nas quintas-feiras à noite, das 18h30 às 21h30. Ambas no Centro de Cultura Ordovás.

O objetivo central dessas atividades é a democratização do acesso ao teatro e ao circo para a comunidade. A ideia é de que seja uma via de iniciação ou aprimoramento da prática das artes cênicas para todos que participarem.

Para realizar a inscrição acesse o LINK.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais