Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Claquete: Esquadrão Suicida

Baixar Áudio por Eneias Junior

James Gunn

Foto: Warner Bros.

Hoje tem dica fresquinha aqui no Claquete! Por que está nos cinemas o mais novo acerto da DC nas produções cinematográficas! Eu estou falando do novíssimo "Esquadrão Suicida" de James Gunn. O filme está incrível, não dá pra perder por nada! Curte só.

O governo envia os super vilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

"O Esquadrão Suicida" pintou na área para dar novos ares ao Universo Expandido da DC nos cinemas e graças a mão excelente de James Gunn ele conseguiu! Cheio de méritos e com pouquíssimas falhas, o novo projeto do diretor mais versátil de Hollywood aumentou o score de pontos da DC. Com a proposta semelhante a do fracassado “Esquadrão Suicida” de David Ayer, era esperado uma evolução - já que não tinha como ficar pior - o que ninguém esperava era uma verdadeira obra prima da super comédia. Unir os super heróis com a comédia quase sempre dá certo, mas fazer isso com uma detalhista primazia só James Gunn mesmo. Com um roteiro bem escrito, uma montagem digna de Oscar e atuações alinhadas a proposta, a obra cria um novo conceito de filme de herói, algo sem tanta seriedade mas que é competente em tudo que promete e faz da premissa uma verdadeira ferramenta de movimento no longa. Sem falar no elenco sensacional e renovado com gente comprometida no projeto, Margot Robbie brilha de novo no papel de Arlequina, mas perde espaço para personagens como o Pacificador de John Cena, Tubarão Rei de Sylvester Stallone e Bloodsport de Idris Elba, que além de terem o nome pesado, agigantam ainda mais, esse que já é um dos melhores filmes da nova geração do DCU. Com tudo isso que eu falei é claro que tu vai correr pro cinema mais próximo assistir a esse filme incrível chamado "Esquadrão Suicida", vale muito a conferida!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais