Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vencedor do Oscar de Melhor Filme, "Parasita", ganha novas sessões no GNC Iguatemi Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Produção sul-coreana também conquistou, no último domingo, o Oscar de Melhor Diretor, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Original

Foto: Divulgação

Quem acompanhou o Oscar 2020 e viu o filme sul-coreano “Parasita” faturar quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, deve ter ficado curioso para conferir a produção ou para assistir novamente.

Eis a boa notícia para os amantes do Cinema: o Parasita entra novamente em cartaz a partir desta quinta-feira (13) no GNC Iguatemi Caxias do Sul. As sessões são legendadas e o filme será exibido em três horários diariamente: às 16h50, 18h40 e 21h20 até a próxima quarta-feira (19).         

 “Parasita” conta a história de quatro desempregados membros de uma mesma família. Eles moram em um apartamento precário em Seul e, por força do destino, conseguem infiltrar-se no cotidiano de uma família rica. Essa mistura entre suspense e sátira sobre as desigualdades sociais rendeu ao longa, dirigido por Bong Joon Ho, o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Original. Com isso, o filme tornou-se a primeira produção de língua não inglesa a conquistar o principal prêmio de Hollywood, desde que a premiação foi criada em 1929.

Serviço

O quê: “Parasita” com novas sessões no GNC Iguatemi Caxias do Sul.

Quando: A partir de 13 de fevereiro (quinta-feira), às 16h50, 18h40 e 21h20.

Onde: No GNC Cinemas, no Shopping Iguatemi Caxias.

Ingressos: Tabela padrão do GNC Cinemas. Compre online pelo gnccinemas.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais