Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Começa a venda de espaços para a Festa das Colheitas 2021

por Clayton Camargo

Além de ocupar o Centro de Eventos da Festa da Uva, evento será expandido para o Pavilhão 1, com protocolos especiais de segurança sanitária

Foto: Divulgação

Estão à venda os espaços para expositores da Festa das Colheitas 2021, evento multicultural que ocorre no Parque de Eventos da Festa da Uva de 5 a 28 de março para celebrar a produção hortifrutigranjeira de Caxias do Sul e da região. A Festa de 2021 chega com novidades em relação à edição deste ano, que precisou ser suspensa em março devido à pandemia do Coronavírus. Além do Centro de Eventos, que será ocupado com os distritos, área gastronômica e palco para shows, ela se expande ao Pavilhão 1, que concentrará a Feira Multisetorial.

A Festa das Colheitas 2021 segue com o propósito de celebrar o agricultor do interior do município, seus distritos e sua produção agrícola e familiar, com estimativa de público de 180 mil pessoas. A festa vai priorizar os expositores da edição deste ano, locais e regionais, e ainda proporcionar a participação de expositores de todo o Rio Grande do Sul com a Feira Multisetorial, para a qual serão oferecidos 109 espaços em uma área de 2,5 mil metros quadrados. O Centro de Eventos vai contemplar a participação dos 11 distritos de Caxias de Sul, compondo a Vila dos Distritos, 20 pontos de gastronomia e expositores da agroindústria familiar, ocupando uma área de 4,5 mil metros quadrados. A empresa responsável pela comercialização dos espaços é a caxiense AM9, que tem abrangência em todo o Estado.

“Acreditamos na importância desse movimento para toda comunidade: expositores, visitantes, produtores. Isso reforça a nossa autoestima e, retornando aos poucos, conseguimos conviver e celebrar com todo o cuidado necessário para nosso bem-estar”, destaca Sandra Mioranzza Randon, presidente da Festa da Uva, realizadora da Festa das Colheitas. Ela lembra que um dos momentos muito esperados da Festa das Colheitas de 2021 também será o evento de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2022. O desfile e a cerimônia de escolha estão agendados para o dia 27 de março, quando 13 candidatas disputarão os títulos. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais