Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UCS Cinema tem programação especial no mês das crianças

por Isadora Helena Martins

Os ingressos custam R$ 2 para adultos e crianças acima de seis anos

Foto: Divulgação / Claudia Velho

Com filmes destinados ao público infanto-juvenil, o UCS Cinema abre as portas neste mês das crianças. Estarão em cartaz a partir deste sábado, 12 de outubro, até o dia 26 os seguintes filmes: Pikachu, Quebra Nozes e os Quatro ReinosAladdin Aquaman.   

O ingresso custa 2 reais para adultos e crianças acima de 6 anos; crianças de 0 a 5 anos não pagam entrada. A quantidade de público é limitada à capacidade do UCS Cinema, de 180 lugares.

O UCS Cinema está localizado na galeria do Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul.  

Confira os filmes programados:


12 de outubro, 13h30

Pikachu

Sinopse: O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémons vivem em harmonia... por enquanto.

Duração: 105min. Gênero: Aventura. Classificação: Livre, contém violência fantasiosa.


12 de outubro, 15h30

Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Duração: 101min. Gênero: Ação e Aventura. Classificação: Livre.


19 de outubro, 15h

Aladdin

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Com a ajuda do gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Duração: 128min. Gênero: Aventura. Classificação: 10 anos, contém violência.


26 de outubro, às 15h

Aquaman

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas, quando começa uma jornada com Mera (Amber Heard) em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Duração: 143min. Gênero: Ação e animação. Classificação: 12 anos, contém violência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais