Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Zumbis invadem a Sala de Cinema Ulysses Geremia

por Ivan Sgarabotto
Foto: Divulgação

A nona edição da mais divertida mostra de cinema de terror da Serra Gaúcha, o PESADELO COLETIVO, vai ser realizada em Caxias do Sul. A programação ocorre na noite da sexta-feira, dia 19 de junho, com recepção a partir das 23h e exibição dos filmes a partir das 23h59min.

Desta vez, com o tema A NOITE DOS MORTOS-VIVOS, duas obras de horror serão apresentadas numa noite que se divide entre atrações cinematográficas, gastronômicas, musicais e tantas outras surpresas. A temática desta edição tem inspiração nos mais icônicos zumbis do cinema, que se popularizaram no final dos anos 1960 e até hoje são protagonistas de incontáveis filmes de horror, suspense e até mesmo comédias.

O filme escolhido pela organização do evento foi o clássico que dá nome a esta edição do Pesadelo Coletivo: A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que revolucionou o gênero há quase 50 anos e permanece extremamente atual e assustador, e será exibido em cópia restaurada. Como tradicionalmente ocorre, o segundo filme será eleito pelos fãs do Pesadelo Coletivo, em votação aberta na página do Facebook da Sala de Cinema Ulysses Geremia.

Ingressos: Com o parceiro Kollector Colecionáveis, durante o Pesadelo Coletivo IX: A Noite dos Mortos Vivos ainda serão sorteados brindes entre os espectadores. Os ingressos limitados, que custam R$ 15, já estão à venda na Kollector Colecionáveis e também no Centro de Cultura Ordovás.

PESADELO COLETIVO IX: A NOITE DOS MORTOS VIVOS
Data: 19 de junho (na madrugada de sexta-feira para sábado)
Horário: recepção a partir das 23h, filmes a partir das 23h59min
Ingresso único: R$ 15
Local do evento: Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás

Local para compra dos ingressos:
•Centro de Cultura Ordovás (Rua Luiz Antunes, 312 – Panazzolo).
•Kollector Colecionáveis (Shopping Triches, Rua Sinimbu, 2070 – Centro).

Mais informações:
Unidade de Cinema e Vídeo
Endereço: Rua Luiz Antunes, 312 - Bairro Panazzolo
Contato: (54) 3901-1316

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais