Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

'Cidade do Silêncio' será exibido nesta quinta-feira gratuitamente

por Ivan Sgarabotto

O evento é realizado em duas quinta-feiras por mês e busca a promoção da linguagem cinematográfica enquanto forma de reflexão e discussão

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 11, o filme de suspense "Cidade do Silêncio" vai ser exibido gratuitamente no Cineboteco, do Marechal Rock Bar, em Caxias do Sul, a partir das 19h30min.

O evento é realizado com o apoio do Coletivo Elo Delas e Cine Como Le Gusta em duas quinta-feiras por mês e busca a promoção da linguagem cinematográfica enquanto forma de reflexão e discussão de temas que incidam nas questões de gênero, preconceito, violência, capitalismo, etc.

Nesta obra cinematográfica, ocorre a reflexão acerca da violência contra a mulher e as vulnerabilidades das mulheres imigrantes e fronteiriças. O filme foi escrito e dirigido por Gregory Nava e protagonizado por Antonio Banderas, Jennifer Lopez e Martin Sheen.

Sinopse: Uma jornalista ambiciosa de Chicago, é enviada para cobrir os estupros seguidos de morte que vêm ocorrendo na fronteira entre os EUA e o México. Chegando lá, com a ajuda de um jornalista local, descobre que esses crimes são apenas a ponta do iceberg de uma trama muito mais complexa do que se poderia imaginar envolvendo politícos e grandes empresários locais. Uma história real que chocou a América, finalmente numa surpreendente visão cinematográfica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais